Estudar na Austrália Estudar no Canáda Estudar na Europa

Estudar na Austrália

As dúvidas sobre se deves ir estudar para a Austrália acabam aqui!

Com a IP nunca estarás sozinho, pois além de todo o suporte inicial, temos 5 escritórios neste teu novo destino, para que te sintas seguro sempre que precisares de apoio e orientação.

Temos uma equipa de especialistas, certificada pelo governo australiano, que te pode orientar para que faças a escolha que mais se adequa às tuas necessidades e expectativas. Aposta num país em que as taxas de sucesso são mais que muitas!

Poderás escolher entre um simples curso de inglês, um curso profissional ou um curso universitário.

Estudar inglês no país dos cangurus é um experiência inesquecível onde poderás desenvolver o teu nível de inglês nalgumas das melhores escolas do mundo num ambiente completamente multicultural com paisagens deslumbrantes e um clima atraente.

A Austrália recebe anualmente centenas de milhares de estudantes internacionais para todos os tipos de cursos. Das 39 universidades, apenas 2 são privadas e todas elas oferecem uma qualidade de ensino excecional e bem regulada pelas suas autoridades. Como resultado a Austrália mantém algumas universidades no TOP 100 do mundo.

A Austrália possui uma rede de escolas técnicas do governo designadas TAFE, escolas essas orientadas para uma formação prática e diversificada de altíssima qualidade que vai ao encontro das necessidades do mercado de trabalho por isso a disponibilidade dos cursos é anualmente monitorizada para que os profissionais formados e as ofertas de trabalho estejam em perfeito equilíbrio.

Entre os principais motivos para estudar na Austrália, está o excelente nível de ensino, reconhecido pelos Estados Unidos, Europa e Ásia como um dos melhores do mundo.

Todas as instituições contam com escritórios de apoio a estudantes estrangeiros. Nalgumas universidades estes estudantes chegam a ser mais de metade do número total.

Se ainda não estás convencido, a Information Planet está certificada como Qualified Education Agent Counsellor (QEAC) reconhecido pelo governo autraliano como especialistas na Austrália.

Há ainda outros pontos positivos para estudar na Austrália:

Rounded Corner: Top-right
 
Rounded Corner: Top-right
 
  • Trabalho: É um dos poucos destinos do mundo que permite trabalhar enquanto estudas.
  • Educação: Excelência no ensino; não importa o teu nível de estudo, seja para cursos de inglês, profissionais ou universitários.
  • Pós-Formação: A maioria dos cursos universitários permite ao estudante permanecer no país e trabalhar em regime de full-time por mais alguns anos.
  • Clima: Temperado, tropical e mediterrâneo mediante a zona – Mas existe um local onde a queda de neve é um fenómeno característico.
  • Segurança: Tem um dos índices de violência mais baixos do mundo.
  • Economia: É importante saber que existem ofertas de emprego para todos os níveis e que o país está num crescimento permanente. É o 20º país no ranking de competitividade do Fórum Económico Mundial.
  • Área: Imaginas um país maior que a Europa e de pouco mais de 20 milhões de habitantes?!
  • Viagem: É fácil “pegar na trouxa” e partir à descoberta de sítios fantásticos que o país te proporciona. Natureza exuberante e diversidade de cenários.
  • População: Por ser um país multicultural, a Austrália está acostumada a receber pessoas de todas as etnias e religiões.
  • Imigração: A Austrália cresce a reboque das políticas de imigração. É um país que necessita receber milhares de profissionais anualmente de forma a cobrir as ofertas de trabalho disponíveis.
  • Qualidade de vida: Considerado o melhor país do mundo para se viver e trabalhar, de acordo com o ranking 2013 OCDE. Factores como educação, índices de segurança nacional, estabilidade económica e estilo de vida fazem do Austrália um país imbatível.
  • Surf: É necessário dizer alguma coisa?!
 
Rounded Corner: Top-right
;
Rounded Corner: Top-right

Se pretendes aprender Inglês, frequentar uma escola profissional, ou Universidade, estas são apenas algumas das inúmeras razões para escolheres o continente dos cangurus.

Navega no menu à esquerda e descobre o que temos para ti na Austrália!


Contactos


216 048 022