Estudar na Austrália Estudar no Canáda Estudar na Europa

Alojamento na Coreia do Sul

À chegada

Para os primeiros dias após a chegada deverás ter contigo dinheiro suficiente para garantir despesas correntes. Deverão cobrir dormida, alimentação e transporte público entre outras despesas básicas para te salvaguardares de algum imprevisto enquanto te estabeleces na cidade.

Em todo o caso, deverás tratar do teu alojamento com a maior antecipação possível e a LEXIS tem acordos de exclusividade com fornecedores de alojamento que oferecem quartos limpos, confortáveis, a preços razoáveis e ​​a uma curta caminhada do campus.

 

Mini Studio (Koshiwan)

Os mini studios encontram-se em vários locais, todos eles a cerca de 15 minutos a pé do campus de estudo, perto de lojas, restaurante e bares. Os quartos embora pequenos são auto-suficientes, com mobiliário básico (com tv, computador e internet grátis) e uma casa de banho interna. A cozinha e a lavandaria são compartilhadas, e há sempre bases de alimentação (tais como: arroz, macarrão e kimchi) disponível.

Esta é a solução mais barata para os estudantes. Com preços a partir de  500 000.00 KRW por mês (cerca de 348 €).

 

Guest House

A Guest House está localizada em Gangnam e é uma casa-coreana, onde podes sentir a cultura e atmosfera local. Encontra-se muito próximo dos transportes públicos e o anfitrião está sempre pronto para tornar a tua estadia agradável e confortável.

As condições oferecidas permitem uma acomodação muito completa inclusivé com o pequeno almoço incluído.

Com preços a partir de 40.000,00 KRW por noite (cerca de 28€).

 

Serviced Apartment

Esta é a opção mais dispendiosa mas ainda assim a mais popular para estudantes e casais em viagem com estadias de curta duração. Os apartamentos dispõem acomodações de alta qualidade com cozinha e lavandaria em cada quarto.

No edificio (Dormy Inn) encontram-se um restaurante que oferece pequenos almoços estilo buffet, uma loja de conveniência no piso térreo e um supermercado no mesmo bloco. Encontra-se a 20 minutos a pé do campus da LEXIS e está próximo de toda a agitação de Gangnam, inserido na zona de hoteis e restauração!

Este tipo de alojamento está diponível a partir de 726,000.00 KRW por semana (cerca de 506 euros).

 

Homestay

A Homestay permite aos alunos viverem com uma família local, experienciar o quotidiano de uma família Coreana e desfrutar da comida tradicional. Não há melhor maneira de desenvolver as habilidades de linguagem e aprender mais sobre este fascinante país!

Tal como acontece com a maioria dos coreanos, as famílias hospedeiras têm um enorme prazer em poder compartilhar a sua cultura e apresentar alguns dos pontos mais interessantes e talvez menos conhecidos para o comum turista em Seul.

A LEXIS juntamente com a "Homestay Korea" dispõem uma base de dados com familias espalhadas por Seul.

Talvez hajam mais restrições neste modo de alojamento mas sem dúvida pode ser o mais enriquecedor do ponto de vista cultural. Ofertas a partir de 200.000,00 KRW por semana (cerca de 139 euros).