Estudar na Austrália Estudar no Canáda Estudar na Europa

Estudar na Nova Zelândia


A Oceânia não significa somente Austrália. Já alguma vez pensaste em estudar na Nova Zelândia?

A 2000 km a sudeste da Austrália encontras um dos países mais novos do mundo, com uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor. A Nova Zelândia é um país abençoado pela natureza na sua mais pura e extraordinária forma, uma mistura amigável e pacífica entre a colonização europeia e a cultura do povo descendente polinésio, os nativos Maoris. A beleza natural, o ar puro, e os lugares para se conhecer com paisagens de tirar o fôlego, fazem da Nova Zelândia um país perfeito para estudantes de todas as nacionalidades.

Por ser um país novo, desenvolvido e em pleno crescimento, é considerado um lugar seguro. Ao contrário da Austrália que tem um território maior que o continente europeu, a Nova Zelândia tem a dimensão geográfica semelhante ao Japão e a Inglaterra e tem atualmente 4,5 milhões de habitantes. Estudar num país pequeno significa que tudo está mais perto e onde mesmo nas grandes cidades o ambiente é super tranquilo.

Aliado a todos estes factores, encontras na Nova Zelândia a capital mundial dos desportos radicais! O turismo de aventura é a principal actividade económica deste país. E com um clima ameno e temperado durante quase todo o ano significa que podes sempre aproveitar o que a Nova Zelândia tem de melhor.

À semelhança da Austrália, também aqui tens várias opções de estudo. Desde um curso de inglês, um curso técnico ou um curso universitário. Não percas esta oportunidade.

Há ainda outros pontos positivos para estudar na Nova Zelândia:

Rounded Corner: Top-right
 
Rounded Corner: Top-right
 
  • Trabalho: É um dos poucos destinos do mundo que permite trabalhar enquanto estudas.
  • Educação: Excelência no ensino; não importa o teu nível de estudo, seja para cursos de inglês, profissionais ou universitários.
  • Pós-Formação: A maioria dos cursos universitários permite ao estudante permanecer no país e trabalhar em regime de full-time por mais alguns anos.
  • Clima: Temperado, tropical e mediterrâneo mediante a zona – Mas existe um local onde a queda de neve é um fenómeno característico.
  • Segurança: Tem um dos índices de violência mais baixos do mundo.
  • Economia: É importante saber que existem ofertas de emprego para todos os níveis e que o país está num crescimento permanente. É o 20º país no ranking de competitividade do Fórum Económico Mundial.
  • Área: Imaginas um país maior que a Europa e de pouco mais de 20 milhões de habitantes?!
  • Viagem: É fácil “pegar na trouxa” e partir à descoberta de sítios fantásticos que o país te proporciona. Natureza exuberante e diversidade de cenários.
  • População: Por ser um país multicultural, a Austrália está acostumada a receber pessoas de todas as etnias e religiões.
  • Imigração: A Austrália cresce a reboque das políticas de imigração. É um país que necessita receber milhares de profissionais anualmente de forma a cobrir as ofertas de trabalho disponíveis.
  • Qualidade de vida: Considerado o melhor país do mundo para se viver e trabalhar, de acordo com o ranking 2013 OCDE. Factores como educação, índices de segurança nacional, estabilidade económica e estilo de vida fazem do Austrália um país imbatível.
  • Surf: É necessário dizer alguma coisa?!
 
Rounded Corner: Top-right
 
Rounded Corner: Top-right

Navega no menu à esquerda e descobre o que temos para ti na Austrália!