Curso de Inglês – Bath
O Programa
Este programa de férias de verão no Reino Unido consiste num curso de inglês para jovens entre os 8 e 17 anos e realiza-se na Downside School em Bath, uma escola ao estilo de “Harry Potter” e uma das mais antigas e privilegiadas do país. O campus da escola está rodeado pelo verde das colinas de Mendip Hills, a 25 minutos da cidade de Bath.
Desenvolvido pela Kings Education, este curso de verão inclui aulas de inglês aliadas com excursões, atividades sociais e desportiva, com o objetivo de proporcionar aos alunos momentos para praticar inglês, conhecer o país e encorajá-los a usar o idioma em tempo real.
O campus da escola dispõe de excelentes infraestruturas para a prática desportiva com...
Este programa de férias para jovens tem disponível um curso de inglês para adolescentes que pode ter uma duração mínima de 2 semanas e máxima de 4 semanas.
Este curso de verão consiste em 15 horas de aulas de inglês por semana – lecionadas durante a manhã – combinadas com várias atividades.
Nota: Nesta escola estão também disponíveis os programas “Curso de Verão com Ténis e Equitação” e “Curso de Verão: Harry Potter”
O preço inclui:
- 15 horas de inglês por semana
- Atividades desportivas, sociais e culturais
- 2 ou 3 excursões por semana
- Alojamento em pensão completa
- Festas de boas-vindas e orientação
- Certificado de final de curso
- Teste de colocação e de acompanhamento de progresso
- Supervisão 24 horas...
Este campo de férias no Reino Unido inclui as seguintes atividades:
- Duas ou três excursões por semana
- Atividades artísticas e bricolagem
- Atividades desportivas como futebol, zumba, ténis
- Atividades sociais como noites de cinema, concurso de talentos ou quizz
Durante este curso de verão no Reino Unido, o jovem fica em alojamento em residência
estudantil no campus da escola, com opção de quarto single, duplo ou dormitórios para 4 a 8 estudantes.