Curso de Programação – Berkhamsted
O Programa
Este programa de férias de verão no Reino Unido, inserido na Digital Summer School da LAL, consiste num curso de código e programação com aulas de inglês para jovens entre os 11 e 17 anos e realiza-se em Berkhamsted, numa das escolas mais famosas e bem-sucedidas de Inglaterra.
Desenvolvido pela LAL, este curso de verão inclui aulas de inglês combinadas com aulas de programação, onde os estudantes vão aprender a código para criarem jogos, sites, modelos 3D ou arte digital. Durante este curso de férias, os alunos participam também em excursões e atividades sociais.
A Coding Summer School vai ensinar os estudantes a programar usando o mais recente Raspberry Pi 3 Modelo B+. No final do curso, o jovem recebe...
Este programa de férias para jovens tem disponível um curso de inglês com aulas de código e programação que inclui 15 horas de aulas de inglês por semana – lecionadas durante a manhã – e 6 horas semanais de aulas de programação. Este curso de verão tem uma duração de mínima de 1 semana e exige, pelo menos, um nível de inglês A2.
Nota: nesta escola estão também disponíveis os cursos de “Film-Making Summer Schools” e “Cursos de Inglês”
O preço inclui:
- Curso de Inglês escolhido
- Aulas de Programação
- Computador Raspberry Pi
- Visita a Bletchley Park
- Alojamento em pensão completa
- Programa semanal de atividades sociais e desportivas
- 2 excursões de dia inteiro e 3 de meio-dia
- Manuais escolares
- Seguro...
Este campo de férias em Inglaterra inclui as seguintes atividades:
- Visita a Bletchley Park
- Atividades sociais como noites de cinema, quizz, karaoke ou festas
- Atividades desportivas
Durante este curso de verão em Inglaterra, o jovem tem disponível várias opções de alojamento:
RESIDÊNCIAS
As residências têm quartos de 2 a 6 pessoas (com casa-de-banho partilhada) e estão localizados em pontos estratégicos e com acesso fácil à escola.
CASA DE FAMÍLIA
Estadia na casa de uma família inglesa escolhida criteriosamente pela escola. O estudante pode compartilhar refeições com os anfitriões e praticar inglês fora da escola de maneira descontraída e informal.