O Programa

Programa de preparação para ingresso nas universidades TOP do Reino Unido
Programas em todas as áreas, incluindo medicina.
Programas personalizados a cada estudante e objetivo académico.
Desde
20.745£
/ ano
Ano académico, Semestre ou Trimestre
Candidaturas
Todo o ano

Criado em 1957, a Kings College é um grupo internacional de educação, com escolas no Reino Unido e EUA, reconhecido pela excelência do ensino e por ajudar os seus alunos a entrar nas melhores universidades.

Para além do programa normal de high school, existe um programa específico de preparação para entrada em Cambridge e Oxford (Oxbridge Preparation) e também para ingresso em medicina, artes e design, ciências e engenharia, direito e gestão, no Reino Unido.

Este ensino é caracterizado por programas interdisciplinares, com uma grande variedade de disciplinas e um Programa de Enriquecimento Académico que ajuda o aluno a desenvolver capacidades interpessoais. O programa inclui cursos de inglês, adaptados ao nível de cada um.

Os docentes são altamente qualificados e as turmas pequenas permitem que haja um contacto muito próximo entre estudantes e professores.

É feito um acompanhamento individual ao aluno, através de testes regulares de progresso pessoal e do suporte de equipas de mentoring.

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 14 e 18 anos e permite fazer um trimestre, um semestre ou um ano académico de ensino secundário no Reino Unido. As aulas dependendo do programa pode começar em Setembro, Janeiro e Abril.

O estudante precisa de ter um bom aproveitamento escolar e é requerido, no mínimo, um nível de inglês intermédio, em alguns casos, poderá ser solicitada uma entrevista via Skype.

Este programa de ensino secundário em Inglaterra está disponível nas Kings Bournemouth, Kings Brighton, Kings London, Kings Oxford.

 

O que inclui o programa:

  • Inscrição
  • Ano académico
  • Relatórios Académicos
  • Supervisão e acompanhamento do Estudante

Durante o seu programa de High School no Reino Unido, o estudante pode ficar alojado na casa de uma família inglesa, permitindo assim uma troca cultural entre ambos.

A família é cuidadosamente selecionada tendo como objetivo aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Como alternativa, o estudante pode ficar alojado nas residências estudantis providenciadas pela Kings College. O alojamento dispõe de várias tipologias de quartos e de serviços.

Outros programas no Reino Unido

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!