Testemunhos

Mais de 7.000 estudantes portugueses já escolheram a Information Planet para cumprir o seu sonho de ter uma experiência no estrangeiro.

Partilhamos contigo as experiências dos nossos estudantes

Adriana Campos

Reino Unido

PGL - Reino Unido

Quero agradecer a toda a equipa fantástica da Information Planet pelo incentivo, pela dedicação e oportunidade de poder vir trabalhar para Inglaterra em 2018, onde tive a oportunidade de me integrar no PGL Marchants Hill e conhecer diferentes pessoas de diversos países e até o presente momento continuar a trabalhar neste grupo.

Eliana Cruz

Reino Unido

Universidade of Bedfordshire

MA Art and Design

Estudar no Reino Unido foi das minhas melhores experiências, algo que não me arrependo nada. Apesar de eu ser surda, consegui ultrapassar as dificuldades que tive nesse processo e alcançar o meu objetivo. Este programa deu-me a oportunidade de seguir o meu sonho, ajudou-me a crescer, conhecer, aprender e tornar-me mais independente. E que é possível realizar esse sonho que nunca pensamos realizar.

Carlos Sequeira

Austrália

Work & Holiday Visa - Austrália

Sempre tive o desejo de conhecer e viver na Austrália, e para concretizar esse sonho recorri à Information Planet que foi a ligação perfeita para que todo o processo fosse simples e seguro, e um apoio essencial neste caminho até à Austrália. Viver neste país deu-me a possibilidade de conhecer novas culturas, de estender a minha rede de contactos, de alargar os meus horizontes e uma forte capacidade de adaptação. Sem qualquer sombra de dúvidas que foi uma experiência inesquecível.

Beatriz Fiel

Reino Unido

Manchester Metropolitan University

Crime Studies and Abuse Studies

A Information Planet foi o meu “pára-quedas” antes de ir viver para o UK: conseguiram esclarecer todas as minhas questões e foram altamente prestáveis. Sempre tive interesse em conhecer a cultura inglesa e encontrei lá a universidade em que podia seguir o meu sonho de estudar Criminologia e assim que tive a oportunidade, fiz as malas! As primeiras semanas não foram fáceis pois descobrimos o verdadeiro significado da ´saudade`, mas quem corre por gosto, não cansa.
Ver mais
Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!