Estudar na Austrália Estudar no Canáda Estudar na Europa

Estudar no Canadá


Se o teu sonho é estudar num país onde a qualidade de vida é uma das melhores do mundo, a formação é de alta qualidade e com políticas de imigração bastante favoráveis a estudantes internacionais, encontraste o que querias!

O Canadá fomenta a educação superior, para estudantes internacionais, aliada a programas de imigração, de forma a reter profissionais altamente qualificados.

É reconhecido por ser um país multicultural, o que torna fácil a adaptação de qualquer cidadão do mundo, o que representa, um fácil acesso a uma excelente educação, assim como um bom sistema de saúde, baixa taxa de criminalidade, limpeza urbana eficiente e atividades culturais variadas.

O Canadá tem preços bastante atrativos comparando com outros países, nomeadamente, EUA e Inglaterra. Os níveis pedagógicos são excelentes e as escolas estão preparadas para receber os estudantes estrangeiros, integrando-os na cultura local, com atividades desportivas e passeios culturais. O país recebe anualmente mais de 150.000 estudantes estrangeiros.

Frequentar um curso num college ou universidade permite-te trabalhar mediante certas condições.

Os Colleges são escolas que lecionam cursos técnicos. As universidades lecionam licenciaturas, pós-graduações e, em alguns casos, cursos técnicos.

Há ainda outros pontos positivos para estudar no Canadá:

Rounded Corner: Top-right
 
Rounded Corner: Top-right
 
  • Trabalho: A esmagadora maioria dos cursos técnicos e universitários permite ao estudante trabalhar. Programas específicos de inglês, permitem também o acesso ao mercado de trabalho.
  • Educação: O Canadá é considerado um dos primeiros países do mundo em qualidade de ensino, orientado completamente às exigências do mercado de trabalho. Por ser um país bilíngue poderás optar entre fazer o teu curso em língua inglesa ou francesa.
  • Pós-Formação: A maioria dos cursos técnicos e universitários permite ao estudante permanecer no país e trabalhar em regime de full-time por mais alguns anos.
  • Clima: Frio e neve no inverno; Calor no verão.
  • Segurança: Em muitas localidades as portas de casa nunca se fecham, mostrando a segurança vivida no país.
  • Economia: País com um crescimento constante e falta de mão de obra qualificada. É o 14º país no ranking de competitividade do Fórum Económico Mundial.
  • Área: Maior que a Europa, fazendo fronteira com os EUA a sul e a noroeste com o Alasca (EUA).
  • Viagem: Território de enorme extensão com inúmeros parques naturais. Atreve-te a atravessar o Canadá de comboio, marcará para sempre a tua vida.
  • População: Com cerca 35 milhões de habitantes é um país multicultural e de grande influência inglesa, francesa e nos últimos anos asiática.´
  • Imigração: Políticas favoráveis a estudantes internacionais com opções de permanência no país, pós-formação.
  • Qualidade de vida: Considerado o 3º melhor país do mundo para se viver e trabalhar, de acordo com o ranking 2013 OCDE. Fatores como educação, índices de segurança nacional, estabilidade económica e estilo de vida mantêm o Canadá no topo.
  • Neve: Canadá concentra algumas das melhores estâncias de inverno do mundo.
 
Rounded Corner: Top-right
 
Rounded Corner: Top-right

Navega no menu à esquerda e descobre o que temos para ti no Canadá!


Contactos


216 048 022