Burnaby School District

Wave

O Programa

Escola com excelente reputação académica Vencedora da ST Star High School (2016, 2017)
Direcionado a estudantes entre os 13 e 18 anos
Grande número de atividades extracurriculares e áreas especializadas
Início das aulas em Setembro ou Fevereiro
Desde
13.996CAD
Ano Académico ou Semestre
Candidaturas
Variável (vagas limitadas)

Fundada em 1906, a Burnaby School District é reconhecida pela sua excelência de ensino, tendo sido galardoada com a ST Star High School em 2016 e 2017, um prémio que reconhece, a nível internacional, a qualidade do ensino secundário proporcionado.

O High School em Burnaby é caracterizado por um método de ensino interdisciplinar que proporciona aos estudantes vários cursos escolares – desde Belas Artes e Artes Performativas a Ciências, Informática a Desporto -, e várias atividades extracurriculares, como ginástica, futebol, hóquei no gelo, etc.

As 8 secundárias que compõe a Burnaby School District refletem a natureza cada vez mais global do mundo, com 4.000 estudantes internacionais (de um total de 24.000 alunos) a escolherem este local para estudar no Canadá....

Ler mais

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 13 e 17 anos e permite fazer 5 ou 10 meses de ensino secundário no Canadá (um semestre ou um ano académico). As aulas iniciam em setembro ou fevereiro (apenas para um semestre).

O estudante precisa de ter um aproveitamento escolar intermédio e são aceites alunos com qualquer nível de inglês. Um programa intensivo de inglês é disponibilizado aos alunos que precisam melhorar o idioma.

As vagas para alunos internacionais são limitadas, pelo que os candidatos são aconselhados a se inscrever o mais cedo possível. Para este programa de High School no Canadá é necessária emissão de visto, caso o programa seja superior a 6 meses.

O...

Ler mais

Durante o seu programa de ensino secundário no Canadá, o estudante pode ficar alojado na casa de uma família canadiana que recebe, voluntariamente, os alunos internacionais, permitindo assim uma troca cultural entre ambos. O alojamento em casa de família conta com três refeições por dia, um quarto privativo e um máximo de dois estudantes internacionais por casa. Todas as famílias falam inglês e têm experiência em alojar estudantes.
A família é cuidadosamente selecionada tendo como objetivo aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Outros programas no Canadá

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!