Vancouver School Board

Wave

O Programa

Distrito escolar com excelente reputação académica
Variadade de atividades extracurriculares e áreas especializadas
Direcionado a estudantes entre os 13 e 17 anos
Início das aulas em Setembro ou Fevereiro
Desde
14.339CAD
Ano Académico ou Semestre
Candidaturas
Variável (vagas limitadas)

A Vancouver School Board é um dos maiores distritos escolares do oeste do Canadá, reconhecido pela educação de excelência, os professores dedicados e excelentes instalações. Cada escola tem um perfil e objetivos diferentes, havendo uma opção adequada seja qual for a ambição ou necessidade do aluno.

As 19 secundárias que compõe a VSB têm uma grande oferta de cursos e refletem a natureza cada vez mais global do mundo, com 1.700 estudantes internacionais a escolherem este local para estudar no Canadá. É proporcionado aos alunos internacionais um forte apoio dentro e fora da escola.

Cada escola secundária tem uma biblioteca, um ginásio, um refeitório, uma enfermeira da escola e conselheiros para ajudar os alunos no planeamento da vida académica. As...

Ler mais

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 13 e 17 anos e permite fazer 5 ou 10 meses de ensino secundário no Canadá. Os alunos podem inscrever-se para entrada em setembro ou fevereiro (apenas para um semestre).

O estudante precisa de ter um aproveitamento escolar intermédio e ter uma boa reputação académica, conduta e assiduidade (necessário comprovar através de documentação específica). As escolas disponibilizam aulas de inglês aos alunos que precisem melhorar o idioma.

As vagas para alunos internacionais são limitadas, pelo que os candidatos são aconselhados a se inscrever o mais cedo possível. Para este programa de High School no Canadá é necessária emissão de visto, caso o programa seja superior a 6...

Ler mais

Durante o seu programa de ensino secundário no Canadá, o estudante pode ficar alojado na casa de uma família canadiana que recebe, voluntariamente, os alunos internacionais, permitindo assim uma troca cultural entre ambos. O alojamento em casa de família conta com três refeições por dia, um quarto privativo e um máximo de dois estudantes internacionais por casa. Todas as famílias falam inglês e têm experiência em alojar estudantes.

A família é cuidadosamente selecionada tendo como objetivo aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Outros programas no Canadá

Mais informações