O Programa

Maior escola secundária privada de Ontário
Reconhecida pelo ensino prático de excelência
Grande número de cursos e atividades extracurriculares
Direcionado a estudantes entre os 14 e 17 anos
25.900CAD
/ ano académico
Ano Académico
Candidaturas
Variável (vagas limitadas)

Fundada em 2002, a London International Academy (LIA) é a maior escola secundária privada da região de Ontário, reconhecida pelo ensino prático de excelência, tendo um forte historial de colocação de estudantes nas melhores universidades do mundo. Os seus alunos são presença habitual entre os melhores concorrentes em concursos de matemática, robótica e ciências em todo o Canadá.

A LIA dispõe de vários cursos como Ciências, Artes, Gestão, Inglês, Matemática, Tecnologia ou Ciências Sociais. Durante o seu tempo de ensino secundário na LIA, o estudante tem de cumprir 24 horas de serviço comunitário, o que lhe permite desenvolver novas competências e ter um papel mais ativo na sociedade canadiana.

Esta escola secundária no Canadá oferece um apoio muito próximo aos...

Ler mais

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 14 e 17 anos e permite fazer um ano académico (cerca de 8 meses) de ensino secundário no Canadá.

O estudante precisa de ter um aproveitamento escolar intermédio e ter uma boa reputação académica, conduta e assiduidade (necessário comprovar através de documentação específica).

As vagas para alunos internacionais são limitadas, pelo que os candidatos são aconselhados a se inscrever o mais cedo possível. Para este programa de High School no Canadá é necessária emissão de visto.

O que inclui o programa:

  • Inscrição
  • Ano académico
  • Seguro de Saúde
  • Alojamento
  • Alimentação (peq. almoço, almoço e jantar)
  • Uniforme Escolar
  • Tutor e acesso a Clubs
  • Transfer do aeroporto

A London International Academy dispõe de uma residência estudantil a 5 minutos a pé da escola e com todas as medidas de segurança e conforto. Em alternativa, o estudante pode ficar alojado na casa de uma família canadiana que recebe os alunos internacionais, permitindo assim uma troca cultural entre ambos. Todas as famílias falam inglês e têm experiência em alojar estudantes. A família é cuidadosamente selecionada tendo como objetivo aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Mais informações