PAC ELITE PLUS

Wave

O Programa

Escola Privada – Possibilidade de escolher a cidade e a escola
Direcionado a estudantes entre os 14 e 19 anos
Início das aulas em Agosto ou Janeiro
Desde
13.240€
Ano Académico ou Semestre
CANDIDATURAS
Consoante disponibilidade

Fazer o ensino secundário nos EUA significa fazer parte de um sistema educativo que, para além da vertente académica, valoriza fortemente a parte desportiva, social e artística.

Os alunos internacionais participam nas aulas como qualquer outro aluno e no seu ano de secundário nos EUA vão ter disciplinas como Inglês, Matemática, Educação Física, Ciências Naturais, História dos Estados Unidos, Gestão, Psicologia, entre outros.

O High School nos EUA é caracterizado por um método educacional interdisciplinar que proporciona aos estudantes uma grande diversidade de matérias, além de várias atividades extracurriculares. As escolas privadas nos EUA destacam-se pela qualidade do ensino e a preparação para a candidatura às melhores universidades.

As escolas nos EUA iniciam o ano em Agosto ou Janeiro, dependendo...

Ler mais

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 14 e 19 anos e permite fazer um semestre ou ano académico do ensino secundário numa escola privada escolhida pelo estudante. As candidaturas variam consoante a disponibilidade.

O estudante precisa de ter um aproveitamento escolar e um nível de inglês intermédio. Para este programa de High School nos EUA é emitido o visto F1.

As organizações americanas com que a Information Planet trabalha são especialistas em intercâmbios de estudantes de Ensino Secundário em todo o mundo. Estas entidades são reconhecidas pelo Governo Americano e inspecionadas anualmente. Estas organizações são responsáveis por encontrar famílias e escolas para os estudantes e por acompanhá-los durante todo o seu período de...

Ler mais

Durante o seu programa de ensino secundário nos EUA, o estudante pode optar por ficar alojado numa família de acolhimento ou numa residência no campus da escola.
No caso das famílias de acolhimento, o estudante fica alojado com uma família americana que recebe, voluntariamente, os alunos internacionais e assim permite uma troca cultural entre ambos. Além das principais refeições diárias, as famílias oferecem ao estudante um ambiente acolhedor e apoio durante o seu High School nos EUA.
A família é cuidadosamente selecionada pela organização americana parceira da Information Planet tendo o objetivo de aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Outros programas nos Estados Unidos de América

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!