PAC ELITE

Wave

O Programa

Escola Privada – sem possibilidade de escolha
Direcionado a estudantes entre os 14 e 19 anos
Início das aulas em Agosto
19.800€
Ano Académico
CANDIDATURAS
Até 15 de Julho de 2021

Fazer o ensino secundário nos EUA significa fazer parte de um sistema educativo que, para além da vertente académica, valoriza fortemente a parte desportiva, social e artística.

Os alunos internacionais participam nas aulas como qualquer outro aluno e no seu ano de secundário nos EUA vão ter disciplinas como Inglês, Matemática, Educação Física, Ciências Naturais, História dos Estados Unidos, Gestão, Psicologia, entre outros.

O High School nos EUA é caracterizado por um método educacional interdisciplinar que proporciona aos estudantes uma grande diversidade de matérias, além de várias atividades extracurriculares. As escolas privadas nos EUA destacam-se pela qualidade do ensino e a preparação para a candidatura às melhores universidades.

As escolas nos EUA iniciam o ano em Agosto e, em geral,...

Ler mais

Este programa de ensino secundário no estrangeiro é direcionado a estudantes entre os 14 e 19 anos e permite fazer um ano académico do ensino secundário numa escola privada, em qualquer parte do território americano, sem opção de escolha para o estudante.

O estudante precisa de ter um aproveitamento escolar e um nível de inglês intermédio. Para este programa de High School nos EUA é emitido o visto F1.

As organizações americanas com que a Information Planet trabalha são especialistas em intercâmbios de estudantes de Ensino Secundário em todo o mundo. Estas entidades são reconhecidas pelo Governo Americano e inspecionadas anualmente. Estas organizações são responsáveis por encontrar famílias e escolas para os estudantes e por acompanhá-los durante todo o seu...

Ler mais

Durante o seu programa de ensino secundário nos EUA, o estudante fica alojado com uma família americana que recebe voluntariamente os alunos internacionais, permitindo assim uma troca cultural entre ambos. Além das principais refeições diárias, as famílias oferecem ao estudante um ambiente acolhedor e apoio durante o seu High School nos EUA.
A família é cuidadosamente selecionada pela organização americana parceira da Information Planet tendo o objetivo de aproximar ao máximo o perfil do estudante ao da família.

Outros programas nos Estados Unidos de América

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!