Masaryk University

Wave

A Universidade

Localizada em Brno
Ensino superior de reconhecida qualidade
Novo Hospital de Simulação para ensino prático
Curso reconhecido na Europa e EUA
A partir de
12.000€
/ ano
Com exame de admissão

Fundada em 1919, a Masaryk University em Brno dispõe do maior campus universitário da Europa Central, com infraestruturas modernas e localizado junto ao hospital universitário. O seu curso de medicina em inglês é reconhecido internacionalmente e o mesmo permite exercer na Europa, EUA e na maioria dos restantes países do mundo.

Este curso de medicina em Brno oferece um programa atualizado e com uma forte abordagem prática. Em 2020, a Masaryk University inaugurou um novo hospital de simulação para as aulas práticas, local de ensino único na República Checa. Aulas de língua checa estão incluídas no currículo do curso, de forma a preparar os estudantes para a comunicação com os pacientes.

Todos os anos, o curso de medicina na Masaryk...

Ler mais

Candidaturas: sob consulta


Requisitos de Entrada

  • 12º ano completo
  • Exame de admissão: os estudantes são avaliados através de uma prova escrita, constituída por perguntas de escolha múltipla de Biologia, Física, Química e Matemática.

 

Avaliação da candidatura

A universidade pode demorar algumas semanas a dar uma resposta

A Masaryk University dispõe de algumas opções de alojamento. O estudante pode, em alternativa, optar por alugar um quarto ou apartamento por conta própria.

Considerado um dos países mais bonitos da Europa, a República Checa é rodeada por montanhas com parques naturais para explorar, spas para relaxar e um património cultural e histórico ímpar.
Por se situar no coração da Europa, o país é a interseção entre muitas culturas e a sua localização permite-te viajar por todo o continente e descobrir outros países. O clima é moderado com verões quentes e invernos frios. O custo de vida é acessível para um estudante português que queira estudar na República Checa. O Ensino Superior da República Checa é de reconhecida qualidade e mais de 44.000 alunos internacionais estudam atualmente no país.

Custo de Vida
De acordo com a experiência dos nossos próprios estudantes o...

Ler mais
Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!