Medicina em Espanha

Wave

A Universidade

Candidatura a múltiplas universidades em Espanha
Possibilidade de candidatura a várias regiões do país
Disponível curso de preparação para as PCEs (Provas de Competência Específica)
Cursos lecionados em Espanhol
A partir
1.200€
/ ano
Obrigatório fazer PCE’s

Com a Information Planet podes candidatar-te a vários cursos de medicina em Espanha, em universidades públicas espalhadas por todo o país. Temos um departamento exclusivo para os cursos de medicina no estrangeiro e conseguimos encontrar as melhores opções para ti e obter uma taxa de sucesso elevada na entrada dos nossos estudantes nestes cursos.

Para a candidatura às universidades de medicina em Espanha é obrigatório realizar as Provas de Competência Específica (PCEs) de Biologia e Química. São provas exigentes, tendo por base o que é lecionado no ensino secundário espanhol e, em condições normais, um estudante com o currículo português não consegue obter notas suficientes pois as matérias dadas são diferentes entre os países. Nesse sentido, a Information Planet dispõe...

Ler mais

Requisitos de Entrada

  • Estar a terminar ou ter concluído o 12º ano;
  • Nível médio de Espanhol;
  • Realizar as Provas de Competência Específica (PCEs) de Química e Biologia

 

Importante: devido à exigência dos requisitos de entrada é praticamente impossível para um estudante português com média de secundário inferior a 17 valores ter sucesso na sua candidatura. Se a tua média for inferior a 17 valores, temos opções de medicina noutros países, com critérios de entrada mais acessíveis.

A Information Planet dispõe de um curso de preparação para as PCEs, lecionado por um professor nativo espanhol, especialista em Biologia, Química e Espanhol que se dedica exclusivamente a preparar os estudantes portugueses para estes exames.

Este curso permite ao estudante português melhorar o nível de espanhol, aprender as matérias do currículo dado em Espanha e que não é lecionado em Portugal e preparar-se devidamente para estas exigentes provas de acesso.

As explicações são realizadas online e os estudantes têm acesso ao material e conteúdo exigido nas provas de exame espanholas, através de um “campus virtual” com acesso 24 horas.

Importante relembrar que um estudante português, em condições normais, com a Biologia e Química do currículo português não consegue obter...

Ler mais
Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!