University of Latvia

Wave

A Universidade

Uma das melhores universidades do Báltico
Não exige exames de admissão
Ensino superior de reconhecida qualidade
Entradas em Setembro
9.000€
/ ano
Sem exame de admissão

Fundada em 1919 e restabelecida em 1997, a Faculty of Medicine of the University of Latvia é a que está a crescer mais rapidamente e é a mais procurada na Letónia. O curso de medicina foi desenvolvido tendo por base os avanços científicos mais recentes e recebeu a classificação mais alta durante o processo nacional de avaliação do programa.

O curso de medicina, lecionado em inglês, oferece um curso atual ministrado pelo seu staff académico composto por alguns dos mais destacados especialistas de medicina da Letónia e convidados da Suécia e EUA.

Candidaturas: até 12 de Julho

Requisitos de Entrada

  • 12º ano completo
  • Nível de inglês elevado
  • Bases de Biologia / Química e Matemática / Física

Avaliação da candidatura

  • A universidade demora aproximadamente 2 semanas a dar uma resposta

A University of Latvia dispõe de residências para os estudantes. O aluno pode, em alternativa, optar por alugar um quarto ou apartamento.

Com quase metade do território a ser coberto por floresta, e uma variedade de rios e lagos, a Letónia é um dos países da Europa com maior biodiversidade e mais locais naturais para explorar. Desde a antiguidade, a Letónia é o cruzamento entre Este e Oeste, Norte e Sul, o que a tornou um país multicultural. A capital Riga é uma cidade histórica e cosmopolita, com inúmeras atrações e uma intensa vida cultural (teatros, salas de concerto e museus).
O Ensino Superior da Letónia é de reconhecida qualidade e o número de alunos internacionais tem vindo a aumentar, em parte atraídos pelo baixo custo de vida e a qualidade de ensino do país.

Custo de Vida
De acordo...

Ler mais

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!