Testemunhos

Os nossos estudantes explicam como é o ensino no estrangeiro

FacebookWhatsAppLinkedInEmailShare

Fazer o ensino superior no estrangeiro está repleto de vantagens: estudar nas melhores universidades do mundo, experimentar novos lugares e culturas, fazer amigos de todo o mundo, ganhar uma perspetiva global e muito mais.

Mas uma das vantagens que os nossos estudantes mais destacam é a diferença entre o ensino no estrangeiro e o português. Com um método de ensino mais prático e com cursos orientados e integrados no mercado de trabalho, as universidades estrangeiras permitem aos estudantes explorar outras oportunidades, ter mais tempo livre (e autonomia) e, em muitos casos, terminar o curso já com experiência profissional.

Queres saber mais sobre o método de ensino no estrangeiro? Vê abaixo o que os nossos estudantes têm a dizer.

O método de ensino é muito cativante, mantém-nos interessados e motivados. Sem me aperceber desenvolvi skills novos e sinto que estou realmente a aprender!” 

Ana Rita Martins, Ensino Superior no Reino Unido

O sistema de ensino prático prepara-me melhor para futuras carreiras na minha área e mantém-me motivada para os meus estudos. Além disso, o campus oferece imensas oportunidades profissionais e de aprendizagem, junto com um ambiente social animado.”

Inês Moura , Ensino Superior na Dinamarca

Temos uma carga horária que nos permite ter tempo para estudar, salas com equipamentos que podemos utilizar e inúmeros outros métodos de estudo disponíveis, como sessões de estudo com alunos do 2º ano. “

Ana Verónica, Ensino Superior no Reino Unido

O sistema educativo é muito interessante e promissor porque possibilita uma maior autonomia e sentido de responsabilidade comparativamente com Portugal.”

Daniel Leiria, Ensino Superior na Dinamarca

A universidade está atenta aos seus alunos e reconhece o nosso esforço, através de certificados, e ainda disponibiliza atividades desportivas gratuitamente para todos os alunos.

Margarida Romão, Ensino Superior no Reino Unido

As oportunidades no campus são imensas e muito diversificadas, desde seminários de tech in business a women empowerment.

Inês Santos, Ensino Superior na Dinamarca

Queres conhecer mais testemunhos de outros estudantes no estrangeiro? Vê aqui tudo o que os nossos estudantes têm a dizer sobre a sua experiência académica.

Se também gostavas de estudar no estrangeiro, agenda uma reunião gratuita (e sem compromisso) com a Information Planet

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!