Viajar

Os melhores países por tipo de personalidade

FacebookWhatsAppLinkedInEmailShare

A planear onde será a tua próxima experiência no estrangeiro? Todos procuramos algo de diferente numa viagem ou numa experiência lá fora, seja explorar a cultura, aventurar-se em atividades radicais ou apenas aproveitar a natureza. Mas encontrar o destino que se adequa à nossa personalidade nem sempre é fácil.

A Information Planet ajuda-te nesta parte: preparámos uma lista dos melhores países de acordo com alguns tipos de personalidade. Vê se encontras o teu! E mais… sabias que na primeira reunião gratuita com um dos nossos consultores, vamos explorar que países podem ser os mais indicados para ti de acordo com os teus gostos, interesses e objetivos?

Good Vibe – Austrália

Os melhores países por tipo de personalidade - australia

Se vives a vida num espírito de calma e tranquilidade, alinhas sempre nos planos que envolvam muito sol e todos te conhecem por seres boa onda: a Austrália foi feita para ti, mate! O que pode ser melhor do que um estilo de vida descontraído, um clima 10/10, muita praia e estar rodeado de outras pessoas “good vibe”? Next stop: explorar este país enquanto trabalhas, fazes um curso de inglês ou o ensino superior na Austrália.

Sports Addicted – EUA

Os melhores países por tipo de personalidade - estados unidos da américa

Se és um verdadeiro apaixonado por desporto e nunca perdes um jogo…entra em campo nos EUA! O desporto é uma parte marcante da cultura deste país e, por lá, vais poder mostrar que és um ás em várias modalidades. Futebol americano, Basebol, Basquetebol, Futebol, Hóquei no Gelo: seja praticar ou assistir a jogos icónicos, os EUA esperam por ti. Que tal fazeres o ensino superior ou um curso de inglês neste país? Let the games begin! 

Party Animal – Países Baixos

Os melhores países por tipo de personalidade - Países Baixos - Holanda

É difícil resistir a um convite para uma boa festa? És sempre o primeiro a chegar e o último a sair? Os Países Baixos estão à tua espera! Por alguma razão existem tantos DJ’s holandeses famosos: de discotecas a festivais de música, este país vai conquistar-te. Além disso, vais poder viver uma verdadeira festa ao modo holandês durante o King’s Day, o feriado nacional mais festejado no país. Nada melhor do que fazer o ensino superior nos Países Baixos em modo “work hard, party harder”. 

Marca já a tua reunião gratuita
Conversa com um consultor especializado, explora as opções que existem para ti e fica a saber tudo sobre estudar no estrangeiro
Mais informações

The Outgoing – Reino Unido

Os melhores países por tipo de personalidade - Reino Unido - Inglaterra

Se adoras falar com pessoas novas, conhecer diferentes culturas e ter sempre um evento diferente onde marcar presença… o Reino Unido é a tua próxima paragem! Se há país internacional é este e por lá, seja de dia ou de noite, há sempre algo a acontecer: tens agenda para tantos planos? Se gostavas de fazer a tua licenciatura ou mestrado no Reino Unido ou um curso de inglês, vem falar connosco!

Art Lover – Itália

Estudar em Itália - Cursos de Italiano em Itália

Tens uma bucket list só com museus, obras-primas e monumentos que gostavas de ver ao vivo e a cores? Bates o recorde de visitas a museus durante as tuas viagens? Itália tem tudo para te roubar o coração. Desde Roma, passando pelo Vaticano, até Florença, vais respirar arte de manhã à noite num país que é um verdadeiro museu a céu aberto. Que tal um curso de italiano ou um curso superior em Itália?

Nature Lover – Nova Zelândia

Os melhores países por tipo de personalidade - nova zelândia

Adoras colecionar paisagens de cortar a respiração? Não há melhor plano para ti do que algo que envolva natureza? A Nova Zelândia é o teu habitat natural. Conhecida pela sua grande diversidade, podes explorar florestas, montanhas, zonas vulcânicas e até glaciares, tudo num único dia. Rios, lagos e praias de areia preta? Claro que há. Com uma fauna e flora tão únicas, vais ter sempre algo para explorar durante o teu programa work & travel ou curso de inglês.

Eco friendly – Suécia

Os melhores países por tipo de personalidade - suécia

Se a sustentabilidade faz parte do teu dia-a-dia, se é um fator nas decisões que tomas e até já podias dar workshops de como ser mais amigo do ambiente: a Suécia é a tua cara! Sempre no pódio dos países mais sustentáveis do mundo, na Suécia apanhar lixo enquanto se corre é até uma atividade desportiva (plogging). Sabias que podes viver neste país enquanto fazes o teu mestrado ou licenciatura com propinas gratuitas? Let’s run!

Joy Seeker – Dinamarca

Os melhores países por tipo de personalidade - Dinamarca

Vês sempre o lado positivo em tudo? Gostas de aproveitar as coisas boas da vida? A Dinamarca é o destino ideal para ti. Sempre presente no pódio dos países mais felizes do mundo, podes inclusive visitar o Museu da Felicidade em Copenhaga. Sabias que os dinamarqueses têm um conceito próprio – o Hygge – que está relacionado com aproveitar as coisas boas da vida? E sabias que tens a oportunidade de fazer o ensino superior com propinas gratuitas? A Dinamarca já te está a fazer feliz e ainda não estás lá.

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!