Ensino Superior

Os países cada vez mais procurados para estudar no estrangeiro

FacebookWhatsAppLinkedInEmailShare

A cada ano que passa são mais os jovens portugueses que procuram uma experiência de estudo no estrangeiro, seja para fazerem a sua licenciatura, mestrado ou apenas um semestre académico.

Desde 2008 que a Information Planet orienta e trata de todo o processo para os estudantes portugueses que querem estudar no estrangeiro. Mais de 10.000 jovens já voaram connosco para mais de 15 destinos diferentes, mas há cinco que se destacam entre os mais procurados! Vê abaixo quais são e porquê:

Países Baixos

Ensino Superior nos Países Baixos - Estudar na Holanda

As pontes e canais dos Países Baixos abrem-te caminho para um mundo cheio de oportunidades. Este país é cada vez mais procurado pelos alunos internacionais para estudar no estrangeiro, atraídos pela qualidade de vida, pelas universidades de renome e pelo valor económico das propinas. A simpatia dos holandeses, a sua mentalidade moderna e o espírito aberto vão conquistar-te! A forte ligação com as empresas e o próprio mundo vão proporcionar-te oportunidades únicas que não terias de outra forma. Queres estudar Comunicação, Relações Internacionais, Turismo e Gestão? Este país é uma ótima opção!

Dinamarca

Dinamarca

Viver num dos países mais felizes do mundo está na bucket list de muitas pessoas e esta é uma das razões pelas quais cada vez mais estudantes internacionais escolhem estudar na Dinamarca. Viver neste país é uma experiência única! Os cursos são completamente orientados para o mercado de trabalho e os europeus podem estudar com propinas gratuitas e contar com um subsídio extra do governo dinamarquês se trabalharem enquanto estudam. Se és apaixonado por engenharia, design ou IT, a Dinamarca é a escolha certa.

Reino Unido

Mundo de oportunidades e experiências, história por todo o lado e uma mistura única de diferentes culturas, é fácil perceber porque os alunos internacionais têm pontualidade britânica quando toca a agarrar a oportunidade de estudar no Reino Unido. Para além de algumas das melhores universidades do mundo estarem localizadas neste país, estudar por terras de sua majestade dá-te acesso a um dos maiores mercados de trabalho globais. Artes, Gestão, Marketing, Engenharias são algumas das áreas em destaque por terras britânicas.

Marca já a tua reunião gratuita
Conversa com um consultor especializado, explora as opções que existem para ti e fica a saber tudo sobre estudar no estrangeiro
Mais informações

Irlanda

Cursos de Inglês em Dublin - Aprender inglês na Irlanda

É provável que conheças alguém que esteja a viver ou estudar na Irlanda, ou não fosse este o país com a população mais jovem da Europa! Sede europeia de grandes empresas tecnológicas como a Google e o Facebook, a Irlanda é um grande polo de oportunidades e um ótimo país para estudar, especialmente para os que procuram explorar a área de IT e Tecnologia. O acesso a uma rede de networking internacional única, o valor das propinas e também o facto de ser um dos países do mundo com população mais jovem, fazem da Irlanda um dos países mais atrativos para os estudantes internacionais.

Países Nórdicos

À procura do caminho para o sucesso? É caso para dizer: segue para Norte! Suécia, Finlândia e Noruega: seja pela qualidade de vida ou pelas experiências únicas naqueles países – ver auroras boreais está na tua lista? -, cada vez mais, os estudantes internacionais fixam-se no norte da Europa para fazer os seus estudos. Ideal para os que procuram um ensino de qualidade mais prático e orientado para o mercado de trabalho, os Países Nórdicos são ainda um polo de universidades de renome, onde os europeus podem estudar com propinas gratuitas.

Contacta-nos para obter mais informação e marcar a tua reunião gratuita!